sexta-feira, 8 de abril de 2011

dançar

Dançar, pra mim, minha liberdade, minha expressão. Uma bailarina, uma dançarina, sabe o que como todas as dores, e tudo que voce passou nas aulas, vale a pena no momento em que voce ultrapassa limites de seu corpo. Cada dor, é minima quando voce sabe que vale a pena. Ballet, alem do mais, para mim, é minha fuga das preocupações, é lá onde esqueço do mundo, só me concentro em mim mesma, nos meus limites, que tenho que me impor e superar limites, onde nem toda dor é tão grande que tire o sorriso de meu rosto. Quando estou lá, tenho uma unica preocupação, manter o corpo e a mente unidos, para que nada consiga me desconcentrar. Lá sou eu, a musica e o ritmo, lá nada mais importa, apenas me soltar e ser eu, intensamente, me expressando livremente, me dando por completo ao meu sentimentalismo contido, meu amor pela musica, minha vontade de representar apenas um personagem naquele enorme palco, onde por tantas vezes, sapatinhas já pisaram e deixaram sua marca, apenas represento aquela que não consigo ser no meu dia a dia, de forma que o mundo não compreenderia a forma de ser.

Um comentário:

  1. Bia

    Sempre fui desajeitada para dançar e nunca tive a delicadeza da bailarina... Mas sei exatamente qual o sentimento que te move a falar do ballet com tanto amor!É a mesma paixão que me faz escrever. Funciona como um cano de escape, uma fuga da realidade. Alivia a alma!
    Adorei o blog! Virei te visitar sempre!

    Beijos da profe!

    ResponderExcluir