sábado, 23 de abril de 2011

o amor, é para todos

A alguns dias atrás, me deparei com uma cena horrenda, uma mãe com seu filho de aparentemente uns 5 anos, andando na rua, a caminho da escola, havia um casal de homens, uma cena normal na sociedade atual, mas o que me assustou foi o comentário da criança para com sua mãe, ele disse o seguinte, e suas palavras ainda ecoam em minha cabeça como sinos incessantes: _ mãe tem um casal de viados atrás, vamos pro outro lado. - a mãe de uma forma incrivelmente ridícula, pegou seu filho no colo e foi pro outro lado da rua e andou ainda mais depressa e disse: _ me promete filho, que você será uma pessoa normal e não como eles.
Eu ainda falei, seriamente, quem não é normal é você senhora, pena que ela não ouviu. Aprendam a homossexualidade, é a coisa mais normal do mundo, todas as espécies de animais tem sinais homossexuais, mas a única espécie, a mais idiota digo, e que ainda insistem em dizer que é a única com raciocinio, que tem a homofobia é a espécie humana, tem que ver isso não. Todos pregam que todos merecem amor, então o amor é para todos, independente da opção sexual, homem com homem, mulher com mulher, mulher com homem, entendam isso é normal, aceitem não descriminem, sejam pessoas normais, e só pra lembrar, homofobia é crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário