sexta-feira, 15 de abril de 2011

Fodasse

     Vou me revoltar, deixar de palavras bonitas e dizer seriamente, a pessoas que se fingem de amigos. Vivi essa semana, em minha própria sala de aula, como as pessoas conseguem serem falsas com uma facilidade incrível. Um amigo, teve uma discussão com duas pessoas da escola, de quem 50% da sala é amiga, e nessa discussão cada um expôs sua opinião de qual lado foi certo, eu sei dos dois lados, e me coloquei naquele em que me identifiquei como correto.
     E como pode, esses 50% viram a cara e depois fingem que nada aconteceu, com uma facilidade, isso que eu chamo, com toda certeza de falsidade.
Incrivelmente, eu fui a única que percebeu a forma como eles viraram a cara e retornaram a querer conversar com esse menino. Amizade não é assim, ela é como o amor no post "Palavras ao vento" não é feito de palavras e momentos levianos, mas a amizade é quando você está triste e os amigos ficam do seu lado, te fazem melhorar, e sinceramente, as pessoas não valorizam essa amizade.
        Vamos valorizar as amizades de momentos, palavras e sentimentos verdadeiros, ou tá difícil? Apesar de que, hoje tá tão, mais tão difícil de achar, que não é fácil acertar em quem estará com você, e quem da noite pro dia te tratará mal. E agora o que fazer? Cultivar amizades, ou ser verdadeiro sempre?
       Fodasse as palavras falsas, fodasse os sentimentos falsos, fodasse aqueles que só nos fazem sofrer, fodasse a mentira, e as pessoas que a fazem como lei da vida. Eu sou a favor, de hoje, mandar tudo que nos faz mal se fuder, e deixar apenas o que nos faz bem, o que nos traz paz, o que nos traz felicidade, perto da gente. Vamos guardar o que nos faz bem, dentro da gente, o resto? que FODASSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário