sexta-feira, 8 de abril de 2011

sonhos

Imagine, o que seria da gente se não tivessemos sonhos. Voce já sonhou não é? tanto dormindo quanto acordada? Imagina se não sonhassemos, o que seria da gente? zumbis sem expectativas, eu imagino. Já sonhou acordada com o principe encantado, ou então com aquela cena que talvez nunca aconteça? parabens voce é uma pessoa normal. Eu sonho, em conhecer meu amado, e passar uma noite na beira da praia, olhando a lua cheia batendo na agua e se transmitindo por quilometros, e quilometros. Sonho em ter uma familia, com marido, filhos, uma casa simples, e grande, com um quintal onde possa brincar com meus filhos e meu cachorro, sonho talvez de uma boba apaixonada, mas um sonho que vou fazer de tudo pra realizar. E transformar seus sonhos em realidade talvez seja o seu maior desafio, mas tambem o mais gratificante. Se não fosse eles, nós seriamos sem expectaticas, e sem provações, pois tudo seria muito simples e acomodado. Os sonhos, são nossa fuga, pra um mundo onde tudo podemos, e tudo realizamos. Talvez por isso, tenham medo de nossos sonhos, aqueles que querem nos deixar comodados. provações desafios e felicidades, isso que sonhos são, por isso SONHE e sobre tudo FAÇA de tudo para REALIZAR SEUS SONHOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário