sexta-feira, 29 de abril de 2011

Estereotipos de beleza

    Como as pessoas mundanas são superficiais, não é mesmo? Hoje em dia, garotos escolher garotas, pelo tamanho de suas bundas, ou peitos, falando numa linguagem um tanto quando popular, e esquecendo do que elas realmente são. Bunda, peito, e beleza, são extremamente superficiais e em nada vão mudar a vida, aliais elas vão mudar, beleza se desgasta, a bunda e o peito sofrem com a ação da tão querida gravidade.
    Meninas, hoje em dia, escolhem meninos pelo tanto de musculos, o estilo de cabelo, e até o rostinho bonitinho, mesmo quando o menino é tão burro quanto uma porta, e que me desculpem as porta, porque elas servem pelo menos pra uma coisa. Meninas se submetem a tudo que os meninos pedem, por terem a necessidade de te los ao seu lado? Querida, não é amor isso, não é nada de bom se posso dizer, você tá sendo uma aprendiz de meretriz, além de que está se mostrando submissa, e fazer tudo isso para ter um cara idiota ao seu lado? Valorizar se, uma palavra que parece me que sumiu do mundo, e da cabeça de todos.
    Prefiro fugir totalmente desses padrões idiotas de beleza, no dia que eu encontrar o homem da minha vida, ele me achará bonita, sendo magra ou gorda, feia ou extremamente linda, sendo "gostosa" ou não. E se ele está com você pelo tamanho de sua bunda, ou de seus peitos, é para contar vantagem aos amigos, e não porque te ama, ele tem que estar com você pelo que você é, exatamente como você é, com defeitos e qualidades.
   É preferivel, ter cerebro a bunda, pois com a bunda você atraira pessoas superficiais, e sem intensão de te ter ao lado, porem com o cerebro você conquista tudo que quer, você terá um futuro, e se não atrair ninguem agora, espere, um dia essas mulheres que tem bunda e todos que querem, alem de serem mal faladas, não teram futuro, e por tanto serão apenas, brinquedo para os homens, diferente das que tem cerebro, elas teram o futuro em suas proprias mãos, e serão apenas elas. Com o cerebro, você não precisa usar roupas curtas, te tornando, me desculpem a palavra, vadia, você poderá conversar e conquista qualquer um, porque aposto que bunda não pagará contas no futuro, só com prostituição.
    Usem o cerebro todas, não sejam submissas, nem meretrizes, se valorizem, vocês são tudo, um homem sem uma mulher não é nada. Fujam de esteriotipos de beleza, sejam vocês mesmas.

Um comentário:

  1. cara, amei tudo o que disse foi a mais pura e verdadeira verdade! Continue assim que seu blog cresce!

    ResponderExcluir