quinta-feira, 7 de abril de 2011

Fugas da realidade

Fugir, correr, pra onde tudo um dia seja melhor. Vou pra onde a luz é mais forte, onde o sol sempre vai brilhar, onde nas noites, posso me deitar e observar como o luar tá lindo, e como as estrelas, que mesmo pequenas não perdem seu espetacular brilho, imagino como seria, não ter preocupações, num mundo onde tudo é belo, onde nada de ruim acontece, que ideia idiota, pode dizer, mas fazer o que, Deus criou o mal tambem para que todos soubessemos o quão lindo é o bem.
Estou a fugir, indo pro meu mundo de sonhos, tão belos, onde o amor é puro, verdadeiro, onde tudo é como eu quero, onde tudo tem seu proprio brilho, Deus já criou esse mundo, vivemos nele, mas parece me que não percebemos, e o destruimos, Deus, com tanto amor nos criou para povoar esse tão belo planeta, e o que fizemos? o destruimos sem dó, sem compaixão, seria hora de mudar agora? não, o tempo de mudar era quando tudo ainda era tão belo quanto o brilho da lua cheia batendo delicadamente sobre a agua do mar, e ali mesmo se reproduz e brilha mais ainda. agora? que o mundo já se desgastou, nos resta apenas o sonho de que a nós cabe o futuro, o futuro de nossos filhos.
Enquanto isso, me cabe sonhar com aquele mundo que um dia eu ajudei a destruir, onde havia arvores onde eu pudesse fazer um pequeno pequinique, com meus pais, e apos isso parece para apenas observar as estrelas. Em sonhos tenho aqueles que me importam, aqueles belos amigos, que sabem a palavra certa a dizer no momento certo, esses que me fazem sorrir em momento de sofrimento, e que me fazem viajar em pensamento, me confortam com um abraço que ainda nem puderam me dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário