sábado, 16 de abril de 2011

nostalgia

     Hoje, estava uma chuva otima aqui, e eu estava com aquela vontade de sair e ficar na chuva correndo, brincando, como fazia quando era criança, mas me lembrei, nada é como aquela época. Hoje, um machucado externo não dói tanto quanto um coração machucado, as amizades não são tão verdadeiras, os sorrisos não são os mesmo, pelos mesmos motivos. agora não acordo de manhãzinha, pego meu cobertor e vou pra sala pra ver desenho, hoje, eu acordo tarde, ligo o computador e fico reclamando da vida, o vida nostálgica.
     Me lembro de sair da escola e torcer para que estivesse chovendo, só pra sair correndo na chuva e chegar totalmente molhada em casa, era tão bom, já hoje, faço de tudo pra não me molhar, porque essa alegria se perdeu, de certa forma. Que vontade de voltar no tempo, só pra ter essa sensação novamente, vou fazer de tudo pra ter essa sensação, de uma forma que essa saudade que consome meu peito totalmente, se dissolva.
      Sabe do que mais? Vou fazer aquilo que fazia a 6 anos atrás, correr na chuva, jogar um vídeo game antigo, brincar com coisas que não brinco a anos, esquecer um pouco da escola - depois da semana da prova - assistir desenhos, esquecer do namorado, de tudo, vou escutar aquelas musicas que a anos não escuto, dançar, pular, andar de bicicleta, andar de skate, cair muito, me machucar, sorrir intensamente, viver sem se preocupar com o que amanha poderá acontecer. Vou viver, e esquecer essas saudades que me matam por dentro, vou ser eu mesma, de anos atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário