sexta-feira, 8 de abril de 2011

palavras ao vento.

Me diz voce, voce já mentiu? se respondeu que nunca mentiu, voce acabou de mentir, mentira não é só contada as pessoas, uma mentira pode ser um sorriso forçado, um abraço apertado, um "eu te amo, meu amigo" quando se quer ser mais que simplismente amigos. Voce já disse, um eu te amo falso, voce já sorriu querendo chorar, voce já foi em algum lugar apenas para deixar alguem feliz, então voce mente. Eu tambem minto, admito, e não é pouco, minto pra deixar os outros felizes, e pra me livrar de algo, mas uma coisa que nunca menti foi um eu te amo, sinceramente poucos merecem esse eu te amo verdadeiro, antes dizer para poucos do que mentir isso. Lembre - se, quando a pegada na areia é pérfida, a agua do mar logo a apaga sem dó, acredito que isso valha para o amor tambem quando o eu te amo é falso, ele não enganará muito tempo, por mais que voce diga, o amor sai do coração, nao são palavras, palavras o vento leva, e se não levou ainda, é pq um força maior não deixou ele ser levado.Vamos parar para refletir? o amor, é algo que deve ser demonstrado em cada ato, em cada coisa momento juntos, então pare de jogar palavras ao vento, pense em quem elas poderão acertar quando o vento retornar. O eu te amo, quando verdadeiro, pode machucar, mas machuca menos que um eu te amo, falso. pense nisso

Nenhum comentário:

Postar um comentário